Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Notícias > 2017 > Artigo do IFBA SF Selecionado na 68ª Reunião da SBPC

Artigo do IFBA SF Selecionado na 68ª Reunião da SBPC

publicado: 29/06/2017 12h04, última modificação: 29/06/2017 12h04

Um artigo científico produzido por alunos do curso de eletromecânica do IFBA Simões Filho foi selecionado pela Sociedade Brasileira Para o Progresso da Ciência (SBPC) para ser publicado em novembro, no site da Instituição. Participaram do certame centenas de outros trabalhos de alunos de todo o Brasil.

>>> Ver fotos

O artigo apresentado foi: “Pré-IFBA Campus Simões Filho - Uma Experiência Secundária em Docência dos Licenciados em Eletromecânica”, de autoria dos alunos Nailson Kleoton Viana Ferreira, Adriele Nepomucendo de Azevedo, Augusto Zidargo Portugal Gonçalves e Jucélia Neves Ivo Gonçalves, estudantes do curso.

Nailson representou a turma durante o congresso, realizado entre três e nove de julho de 2016, na Universidade Federal do Sul da Bahia – UFSB, Porto Seguro/BA. Os alunos receberam um certificado de menção honrosa pelo feito.