Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Notícias > 2017 > Alunos de PGN Visitam Sonda-Escola da PetroD'art

Alunos de PGN Visitam Sonda-Escola da PetroD'art

publicado: 29/06/2017 12h03, última modificação: 29/06/2017 12h03

Nos dias 17 e 19 de novembro, estudantes do 4° ano integrado e 2° semestre subsequente do curso de Petróleo e Gás (PGN) participaram de visitas técnicas à sonda-escola da empresa PetroD'art, em São Sebastião do Passé. Acompanhados pelas professoras Elba Gomes dos Santos (perfuração) e Eliana Pugas (SMS), os 40 alunos das duas turmas foram recebidos por técnicos da empresa, que mostraram os equipamentos e tiraram dúvidas sobre aspectos técnicos da prospecção petrolífera.

>> Ver fotos.

Toda visita técnica é importante. É sempre uma boa oportunidade de colocar em prática o que eles aprendem nas aulas teóricas”, disse Elba.