Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Notícias > 2017 > 3ª Etapa dos Jogos Estudantis do IFBA

3ª Etapa dos Jogos Estudantis do IFBA

publicado: 29/06/2017 12h03, última modificação: 29/06/2017 12h03

Dias 10 a 14 de dezembro, estudantes dos cursos integrados e uma estudante de um curso subsequente estarão participando da 3ª Etapa dos Jogos Estudantis do IFBA, que acontecerá no Campus de Ilhéus.

A Competição é promovida pela PROEX em conjunto com diretores gerais e professores de Educação Física. O IFBA Simões Filho será representado na modalidades: futsal masculino e feminino, karatê feminino e judô feminino, num total de 23 estudantes-atletas. Os servidores Ricardo Petrônio Moreira (professor de Educação Física) e Carlos Alberto Sá (professor de Física e de karatê) serão os responsáveis pela delegação.

De acordo com o professor Carlos Alberto Sá, que coordena a delegação de karatê, a presença de Simões Filho no esporte vai ser predominantemente feminina. "As meninas estão preparadas e em maior número. A delegação conta com duas atletas faixa laranja e uma faixa verde. Infelizmente, vamos ter apenas um atleta masculino faixa verde disputando a competição de kata", explicou.