Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Notícias > Notícias - antiga > 2017 > Palestra Aborda o Jovem e Sua Responsabilidade Socioambiental

Palestra Aborda o Jovem e Sua Responsabilidade Socioambiental

publicado: 10/08/2017 09h53, última modificação: 10/08/2017 09h53

Marcando a Semana Municipal da Juventude, ocorreu ontem (9/08) uma palestra no Pavilhão Administrativo com o tema: “o Jovem e Sua Responsabilidade Socioambiental”.  Representantes da Secretaria de Meio Ambiente do município estiveram presentes proferindo palestras sobre o tema para alunos do colégio municipal Bárbara Andréa Brites do Carmo antes de seguirem para uma visita à APA que corta o Campus e a nascente do Rio Ipitanga.

“É importante promover essas ações que promovam a preservação ambiental. Muitos dos moradores nem conhecem as riquezas naturais que Simões Filho oferece”, disse o estudante Matheus Bacelar, um dos organizadores do evento.