Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Notícias > Notícias - antiga > 2017 > Incentivo à Aprendizagem

Incentivo à Aprendizagem

publicado: 29/06/2017 12h03, última modificação: 29/06/2017 12h03

O PINA (Projeto de incentivo à Aprendizagem) é um programa que visa ofertar bolsas estágio aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Qualquer servidor (técnico administrativo ou docente) pode elaborar um projeto solicitando bolsistas.

As inscrições dos projetos deverão ser feitas com o Serviço Social, no período de 21/07/2014 a 05/08/2014.

O projeto consiste de:

1- Capa contendo:

a) Instituição;

b) Setor, departamento ou coordenação;

c) Título do Projeto;

d) Coordenador do Projeto;

e) Local e ano.

2- Introdução/ Apresentação.

3- Justificativa.

4- Objetivos.

5- Tempo de duração.

6- Orientador.

7- Atividades que serão desenvolvidas pelo bolsista e o horário.

8- Perfil desejado do bolsista (lembrando que os estudantes são selecionados de acordo com situação socioeconômica e não por mérito acadêmico)

O encaminhamento dos bolsistas está condicionado ao número de bolsas ofertadas. Após a seleção dos projetos, acontecerá um encontro para que os coordenadores dos projetos os apresentem aos estudantes.

Qualquer dúvida, solicite auxílio no Serviço Social