Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Notícias > Notícias - antiga > 2017 > Congresso Nacional Lança CD com Música de Alunos do IFBA Simões Filho

Congresso Nacional Lança CD com Música de Alunos do IFBA Simões Filho

publicado: 29/06/2017 12h03, última modificação: 29/06/2017 12h03

O Congresso Nacional lançou esta semana o CD com as composições vencedoras do Concurso de Músicas Lei Maria da Penha – 4ª Edição. O certame teve como objetivo acender o debate sobre o problema da violência contra a mulher, utilizando o poder da arte. Os alunos de Simões filho ficaram entre os 25 selecionados com a música “Êpa Rapaz”, composição de Vanessa Sanderli, que também participou da gravação como vocalista.

>>> ver link.

Com direção artística do professor e músico Fabrício Mota, “Êpa Rapaz” teve a participação dos alunos Josias Lima, Abel dos Anjos, Tiago Carlos e Bruno Silva.  A gravação foi realizada no Estúdio Caverna do Som, com total apoio do IFBA Simões Filho.