Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Notícias > Notícias - antiga > 2017 > Concurso vai escolher selo de 10 anos dos Institutos federais

Concurso vai escolher selo de 10 anos dos Institutos federais

publicado: 08/11/2017 09h52, última modificação: 08/11/2017 10h03

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (CONIF) abriu um concurso para a criação do selo alusivo aos 10 anos dos Institutos Federais. Cada instituto poderá concorrer apresentando uma única proposta, encaminhada pelo gestor da comunicação. O autor da proposta vencedora (escolhida entre os IFs) será premiado com um iPhone 7 Plus (5,5 polegadas). A pré-seleção interna realiza-se com base no ofício nº 190/2017 do CONIF, em anexo, e com base no memorando abaixo.

Destacamos alguns informes:

1 - Podem se inscrever servidores lotados em setores de comunicação do IFBA de todos os campi, inclusive aqueles lotados na DGCOM/Reitoria, desde que não façam parte da comissão organizadora e julgadora deste processo.

2 - A inscrição para participar da pré-seleção vai do dia 07 de novembro de 2017 até às 23h59 do dia 10 de novembro de 2017, e deve ser feita através do preenchimento de formulário disponível no documento anexo.

3 - O candidato receberá um e-mail de confirmação com o seu número de inscrição, até o dia 14 de novembro de 2017. Este número será utilizado para fazer referência ao arquivo do candidato sem identificá-lo.

4 - A partir do recebimento do e-mail de confirmação, o candidato deverá enviar, até às 23h59 do dia 19 de novembro de 2017, para o e-mail concurso10anos@ifba.edu.br, aos cuidados de Milene.

Os dois arquivos solicitados (detalhados no memorando e definidos pelo CONIF) deverão ser nomeados com os nomes brandbook acrescido do número de inscrição. O mesmo se aplica ao segundo arquivo que deverá receber o nome proposta e o número de inscrição de inscrição.

Atenção:

- Só serão aceitos arquivos salvos de acordo com a norma citada acima. Qualquer outra forma de nomeação será desconsiderada. Ao candidato, não é permitida a identificação dos arquivos com seu nome, campus, cidade, ou qualquer outra sinalização.
- É de inteira responsabilidade do candidato a integridade dos arquivos enviados.
- O candidato não deve enviar qualquer arquivo para o e-mail da DGCOM ou de qualquer um dos seus departamentos (Relações Públicas, Design, Jornalismo) ou dos servidores da equipe que compõem essa diretoria.
A comissão organizadora é constituída por Milene Almeida, secretária do gabinete da Reitoria, Ana Elisa Assunção e Gisele Paixão, ambas relações públicas da DGCOM e Mariucha Ponte, programadora visual da DGCOM. As três últimas servidoras também compõem a comissão julgadora desta pré-seleção. Nenhuma das servidoras citadas acima concorrerão ao prêmio e nem terão acesso à identidade dos autores.

O resultado da pré-seleção será divulgado no dia 23 de novembro de 2017. A proposta pré-selecionada será enviada ao CONIF no dia 24 de novembro de 2017, para representar o IFBA.

Dúvidas podem ser tiradas através do e-mail concurso10anos@ifba.edu.br e do telefone 2012-0415.