Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Notícias > 2024 > LISTA DE INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS - PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA E APOIO AO ESTUDANTE/PAAE

publicado: 10/04/2024 18h34, última modificação: 10/04/2024 18h34

EDITAL Nº 001/2024 -PAAE

PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA E APOIO AO ESTUDANTE/PAAE

A Coordenação/Comissão da Assistência Estudantil/IFBA-SF torna pública a lista de inscrições homologadas, isto é, a lista de inscrições que estão aptas a serem analisadas do processo seletivo do PAAE/2024.

Lista de inscrições homologadas aqui:

INSCRIÇÃO HOMOLOGADA: foram 419 inscrições de estudantes que estão aptas para seguir na segunda etapa do processo seletivo, na qual ocorrerá a análise documental e/ou entrevista social para avaliação socioeconômica conforme previsto no edital.

OBS: Inscrições de estudantes que preencheram o formulário de forma incompleta e/ou não anexaram documentação são consideradas INCOMPLETAS  e não poderão ser analisadas.