Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Notícias > 2022 > Chamada simplificada para seleção de estudantes bolsistas para atuar em ações e projetos vinculados ao Departamento de Relações Comunitárias – DRC/PROEX
conteúdo

Chamada simplificada para seleção de estudantes bolsistas para atuar em ações e projetos vinculados ao Departamento de Relações Comunitárias – DRC/PROEX

publicado: 20/05/2022 11h22, última modificação: 20/05/2022 11h22

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), torna público o edital 10/2022/PROEX/IFBA com a chamada simplificada para seleção de estudantes BOLSISTAS, para atuação em ações e projetos vinculados ao Departamento de Relações Comunitárias – DRC/PROEX.

As inscrições estão abertas de 23 à 27 de maio. O presente instrumento destina-se à seleção de bolsistas de Ensino Médio e/ou Superior do IFBA para o preenchimento de vagas e formação de Cadastro Reserva, para atuarem no Projeto: 1° Circuito de Economia Solidária do IFBA.

Os/as discentes interessados deverão realizar a inscrição online, através do preenchimento de Ficha de Inscrição disponível no edital e realizar o envio para o e-mail drc.proex@ifba.edu.br com dados atualizados.

Mais informações podem ser obtidas através do edital disponível no link:
https://portal.ifba.edu.br/proex/editais