Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Notícias > 2021 > Seleção aberta para: Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) e Cursos Livres na Modalidade a Distância

publicado: 05/04/2021 10h15, última modificação: 05/04/2021 10h15

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) abriu inscrições para seleção de alunos para Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) e Cursos Livres na Modalidade a Distância. Os interessados podem se inscrever entre 1º e 11 de abril, pela internet, por meio de formulário específico cujo link  é informado no Edital 03/2021, publicado pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) do IFBA e disponível no Portal do IFBA (https://portal.ifba.edu.br/proex/acoes/cursospflpd2021/cursospflpd2021). As inscrições e os cursos são públicos e gratuitos.

Estão sendo ofertadas vagas para cinco cursos, dois deles de Formação Inicial Continuada (FIC) – Editor de Vídeo e Desenhista de Produtos Gráficos Web – e três cursos livres – Marketing Digital, Produção de Vídeo a partir de Dispositivos Móveis e Videografismo.

São cursos de curta duração, estão em sintonia com demandas locais e buscam capacitar pessoas para a inserção no mundo do trabalho, para o empreendedorismo e para a transferência de tecnologias.

Os cursos serão realizados no período de abril a julho de 2021, podendo haver alteração no cronograma.