Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Notícias > 2021 > Cursos de graduação: licenciatura em computação e superior de tecnologia em jogos digitais abrem inscrições (EaD)

Simões Filho será um dos 13 Polos de apoio presencial.
publicado: 25/03/2021 20h12, última modificação: 26/03/2021 09h02

As inscrições, gratuitas, para o Processo Seletivo IFBA 2021.2 dos cursos de graduação: licenciatura em computação e superior de tecnologia em jogos digitais na modalidade de Educação a Distância (EaD) ofertados pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) estão abertas até o dia 10 de abril.

As vagas estão distribuídas em 13 polos de apoio presencial situados em Brumado, Camaçari, Campo Alegre, Euclides da Cunha, Ilhéus, Itanhém, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, São Francisco do Conde, Seabra, Serrinha e Simões Filho.

O edital prevê 50% das vagas reservadas para estudantes oriundos de escola pública, conforme a Lei n.º 12.711/2012. Das 295 vagas destinadas ao curso de licenciatura, 20% são destinadas a professores em exercício da rede pública federal, estadual ou municipal.

Confira os detalhes clicando na imagem: