Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Notícias > 2021 > Live de culminância da Unidade II - Linguagens

Live de culminância da Unidade II - Linguagens

publicado: 29/04/2021 09h57, última modificação: 29/04/2021 09h57

Culminância da Unidade II das disciplinas de Linguagens (Artes/Português/Ed. Física e Informática) com os alunos dos primeiros anos do nível integrado de todas os cursos. Com o tema gerador: "Baianidades: memórias, linguagens e corpos", trabalhamos nossos conteúdos atravessados com a produção literária de dois autores baianos: Fábio Mandingo e Aleilton Fonseca. Através desses materiais foram produzidos resumos, fotografias e perguntas para os autores. Nessa live, os autores junto com  os alunos irão discutir as impressões e questionamentos com relação aos textos lidos e debatidos nas aulas síncronas e assíncronas. Teremos duas rodadas na segunda-feira, dia 03/05/2021 - pela manhã com os alunos de Mecânica e Metalurgia na condução da conversa com Aleilton e as turmas da manhã como convidadas. Já pela tarde, as turmas de Eletro e PGN conduzem a discussão com Fábio Mandingo, tendo as turmas da manhã como convidadas.

Professores responsáveis: Ivo Falcão, Graziela Ferreira, Teresinha Tamanini, Giovana Dantas.