Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Notícias > 2021 > Inscrições abertas para Seminário de Difusão e de Integração de Conhecimento
conteúdo

Inscrições abertas para Seminário de Difusão e de Integração de Conhecimento

Evento promove a interlocução e o intercâmbio entre os pesquisadores do Instituto
publicado: 27/09/2021 12h04, última modificação: 27/09/2021 12h04

por Iali Moradillo —

Estão abertas a partir desta segunda-feira (27) as inscrições para a segunda edição do Seminário de Difusão e de Integração de Conhecimento: teses e dissertações dos Campi do IFBA (Sedicon), que acontece nos dias  23 e 24 de novembro, de forma on-line, via Youtube. As inscrições acontecem até o dia 15 de outubro, exclusivamente por este link.

O evento tem como objetivo fomentar a interlocução e o intercâmbio entre os(as) pesquisadores(as) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), tendo como foco o processo de geração e difusão do conhecimento construídos nos programas stricto sensu.

A Comissão Organizadora irá selecionar 20 teses e 15 dissertações, inéditas no Sedicon, levando em consideração: a ordem de inscrição, a diversidade de áreas do conhecimento e o envio da gravação prévia até o final de outubro. Os autores devem encaminhar, até 17 de novembro, um artigo síntese inédito que, assim como na primeira edição do evento, ocorrida em 2018, poderá integrar um e-book, previsto para ser publicado em 2022.

Confira todas as informações disponíveis sobre o evento neste documento. Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail: gepio.ssa@ifba.edu.br.