Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Notícias > 2021 > Inscreva-se no Prêmio IEL de carreira 2021

Inscreva-se no Prêmio IEL de carreira 2021

publicado: 22/09/2021 14h10, última modificação: 22/09/2021 15h04

Podem participar do processo:

Empresas legalmente constituídas e profissionais liberais de nível superior inscritos nos conselhos de fiscalização de suas profissões, com programas de estágio em vigor intermediados pelo IEL/BA e comprovados por meio do contrato vigente, no mínimo até 31 de dezembro de 2021.

Estudantes regularmente matriculados e frequentando as aulas dos cursos da educação profissional de nível técnico e de educação superior que possuam Termo de Compromisso de Estágio (TCE) firmado com o Sistema IEL em vigência, no mínimo até 31 de dezembro de 2021.

Instituições de Ensino público ou privado que ministrem cursos da educação profissional e de educação superior devidamente reconhecidos pelo MEC, e que possuam convênio de concessão de estágio firmado com o Sistema IEL e alunos incluídos em programas de estágio intermediados pelo IEL, com vigência no mínimo até 31 de dezembro de 2021.

Empresas legalmente constituídas com programas de aprendizagem em vigor, intermediados pelo IEL/BA e comprovados por meio do contrato de aprendizagem vigente.

E não esqueca! Para validação da inscrição, os seguintes documentos serão necessários:

Termo de Adesão.

Autorização de uso de imagem Organizacional, inclusive na classificação Estagiário Inovador.

Autorização de uso de imagem Pessoal em nome dos representantes das organizações e do estagiário participante."

Acesse e saiba mais em https://ielbahia.com.br/premio-iel