Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Notícias > 2021 > IFBA abre inscrições para Processo Seletivo de estagiários de cursos superiores

IFBA abre inscrições para Processo Seletivo de estagiários de cursos superiores

publicado: 01/10/2021 19h41, última modificação: 01/10/2021 19h41

De 2 a 8 de outubro, o IFBA estará com inscrições abertas para Processo Seletivo de Estagiários de Cursos Superiores.

Os/as interessados/as devem estar regularmente matriculados e com frequência comprovada nos Cursos Superiores de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Bacharelado Interdisciplinar em Humanidades, Bacharelado em Turismo e Hotelaria, Biblioteconomia, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Licenciatura (em qualquer área), Pedagogia, Secretariado e Tecnologia em Eventos.

Para a carga horária de 20h semanais, o/a estudante contratado/a receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 642,00 (seiscentos e quarenta e dois reais) mensais; para a carga horária de 30h semanais: R$ 980,00 (novecentos e oitenta reais) mensais. As vagas também dão direito à seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado de 30 dias por ano.

O estágio será realizado, inicialmente, de forma remota. O estudante só fará jus ao auxílio-transporte quando as atividades de estágios venham a ocorrer de maneira presencial, em função da pandemia da Covid-19. O auxílio-transporte será no valor de R$ 6,00 (seis reais) por dia estagiado.

Confiram os detalhes no Edital Seleção de Estagiários Nº 01/2021 – PRODIN/PROEN/PROEX/PRPGI

Imagem: Freepik