Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Notícias > 2021 > Escolha do Tema do II Congresso de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFBA

Escolha do Tema do II Congresso de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFBA

publicado: 22/06/2021 13h27, última modificação: 22/06/2021 13h27

O Instituto Federal da Bahia - IFBA, por meio da Pró-Reitora de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação - PRPGI, enfrentando o desafio de novamente divulgar a pesquisa institucional por meio remoto, tem a satisfação de informar que o II Congresso de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFBA está programado para ocorrer entre 29 de novembro a 07 de dezembro de 2021.

Na oportunidade, teremos apresentações dos seminários de bolsistas do Programa Institucional de Iniciação Científica e Tecnológica, além de seminários gerais e minicursos, com uma programação que encontra-se em processo de construção. Considerando o caráter plural da comunidade, convidamos a participar da escolha do tema deste ano, a partir das sugestões inicialmente enviadas por integrantes dos conselhos e comitês de pesquisa.

Ajude o IFBA e a PRPGI escolher o Tema do II Congresso de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFBA, votando até 28/06 no link abaixo: