Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Notícias > 2020 > Delegação de Simões Filho vai disputar fase intercampi dos Jogos Eletrônicos dos Estudantes do IFBA (E-JIFBA)

publicado: 25/11/2020 11h32, última modificação: 25/11/2020 18h30

Os representantes do IFBA Simões Filho se preparam para disputar a etapa intercampi dos jogos Eletrônicos dos Estudantes do IFBA (E-JIFBA), que vai ser realizada virtualmente entre os dias 10 e 18 de dezembro. A  escola concorre em duas modalidades: XADREZ e FREE FIRE.

A seletiva do campus ocorreu de 17 a 21 de setembro. Os alunos classificados para os jogos de XADREZ foram: Nailson Silva dos Reis e Pablo Ramacciotti Silva Moura. Para o FREE FIRE, os alunos classificados foram: Jonatas Gabriel Agapito dos Santos; Vinicios Nazário Santos Fontes; Pedro Arthur Macêdo de Freitas Botelho de Matos; Felipe Sousa de Almeida; Juanderson dos Santos Gomes.

Dia 24 de novembro os atletas se reuniram virtualmente com o diretor Geral, Esly Marinho, e o coordenador da Seletiva Local, Robson Bispo - integrante da CGTI. Na oportunidade, os alunos falaram a respeito de suas experiências nos jogos de XADREZ e FREE FIRE, e sobre suas expectativas em relação a 1ª edição do E-JIFBA, adiantando algumas das estratégias que usarão durante a competição.