Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Notas e Comunicados > 2021 > Prosel 2020 - Campus convoca aprovados para semestre 2020.2

Prosel 2020 - Campus convoca aprovados para semestre 2020.2

publicado: 12/02/2021 11h57, última modificação: 12/02/2021 15h42

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia - IFBA, Campus de Simões Filho, convoca para realização da matrícula, os aprovados em 6ª chamada (1ª chamada do segundo semestre) no Processo Seletivo 2020 dos cursos Técnicos na forma Subsequente.

Os candidatos deverão encaminhar a documentação exigida (digitalizada em PDF) para matrícula através do e-mail: matricula.sfl@ifba.edu.br. O e-mail deve ter como título/assunto: Prosel 2020.2 -  [nome completo do candidato] – [nome do curso].

Lista de convocados

Data: 22 a 24 de fevereiro de 2021

Local: matricula.sfl@ifba.edu.br

Documentação : https://portal.ifba.edu.br/processoseletivo2020/resultados_e_publicacoes/documentacao_para_matricula

Sistema de reserva de vagas: https://portal.ifba.edu.br/processoseletivo2020/edital/sistema_rv

Para que a matrícula seja efetivada, os candidatos devem apresentar TODA a documentação exigida. Aqueles que concorreram pela Reserva de Vagas (Cod. de Reserva R2, R4 a R6)  deverão estar atentos à documentação relativa ao seu perfil.

Após o envio da documentação para o e-mail: matricula.sfl@ifba.edu.br e devida conferência pela equipe da GRA, será encaminhado o formulário - Ficha Cadastral, para ser preenchido e assinado pelo(a) candidato(a) e pais ou responsável (caso o(a) estudante seja menor de idade), respectivamente.

ATENÇÃO!

O candidato que não encaminhar a documentação exigida para matrícula no prazo determinado perderá o direito à vaga.

Os candidatados que não foram convocados nessa chamada devem ficar atentos, pois poderão ser publicadas outras chamadas. Recomendamos que verifiquem a lista dos documentos necessários, em especial os documentos referentes à sua cota (Cod. de Reserva), se for o caso, e deixe-os organizados.

Contato:

gra_sf@ifba.edu.br