Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Notas e Comunicados > 2021 > Lista de Inscrições do Edital nº 02/2021 - Auxílio Financeiro Estudantil Emergencial

publicado: 31/05/2021 17h56, última modificação: 31/05/2021 18h01

A Direção Geral e a Coordenação/Comissão Gestora da Assistência Estudantil, Campus Simões Filho, tornam público a Lista de Inscrições do Edital nº 02/2021, referente ao processo seletivo para concessão do Auxílio Financeiro Estudantil em Caráter Emergencial.
Segue lista de acordo com a seguinte:

Ø  Inscrição Homologada: o estudante preencheu o formulário até o final, recebeu mensagem de confirmação de inscrição. Agora, e deve aguardar a análise de seu processo, acompanhando as próximas etapas prevista em edital.

Ø  Inscrição Não homologada: o estudante NÃO preencheu o formulário até o final, não concluiu sua inscrição e nem recebeu mensagem de confirmação. Inscrição não foi aceita.

A Comissão.