Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Notas e Comunicados > 2021 > Cronograma para levantamento de informações necessárias para a organização das atividades presenciais (Fase 1)
conteúdo

Cronograma para levantamento de informações necessárias para a organização das atividades presenciais (Fase 1)

publicado: 07/10/2021 14h01, última modificação: 07/10/2021 14h02

Prezada comunidade do Campus Simões Filho

 No dia cinco de outubro foi realizada a reunião com o Comitê Local COVID-19 para discutir a Resolução N. 28, que dispõe sobre a aprovação do Plano de Retomada Gradual às atividades Presenciais Acadêmicas e Administrativas do IFBA. Após a aprovação pelo Conselho de Campus para ingresso na Fase 1 e/mudança de fases, os campi devem informar para a comunidade, com uma antecedência mínima de quinze dias. Desta forma, estabeleceu-se um cronograma para levantamento de informações necessárias para a organização das atividades que serão realizadas na Fase 1, Artº 7 "... ocorrerá com o retorno de até 25% do efetivo de servidores(as) e estudantes das unidades do IFBA, de forma escalonada."


Os levantamentos e atividades realizadas serão:

 

Proposição de data para ingresso na Fase 1 = 16/11 – Terça-feira

 

Ações

Prazos

1) Preparação do campus (materiais e equipamentos);

Até 19/10/21

2) Levantamento dos estudantes que foram aprovados no último Edital de Estágio Internos e se os orientadores têm interesse em dar continuidade nas orientações;

 

Até 19/10/21;

3) Levantamento dos TAES/atividades que entrarão na fase 1. As escalas de trabalho deverão ser planejadas com suas chefias imediatas;

4) Levantamento de disciplinas que estarão na fase 1;

5) Levantamento de docentes que atendam aos critérios do plano de contingência e que atuem em aulas práticas;

6) Levantamento de estudantes que participam de projetos de pesquisa e extensão com atividades práticas;

7) Levantamento dos estudantes concluintes e os que realizam TCC.

Até 26/10/21

Prazo para compilação das informações trazidas pelo levantamento.

(Itens 3, 4, 5, 6 e 7);

 

8) Possibilidade de criação de edital de estágio interno após não atingir o levantamento de interesse do último edital.

Até 26/10/21

 

Próximas reuniões

Data

Reunião do Comitê Local

Para acompanhar o andamento das ações

15/10/21 – 9h

Reunião do Comitê Local

Para apresentação das informações trazidas das ações (itens 3 a 7 acima)

28/10/21 – 14h

Reunião Conselho de Campus

Para aprovação da proposição da retomada

29/10/21 – 9h

 

Levantamento de casos omissos e que possam ser considerados importante na execução da Fase 1– até 26/10/2021.

 

 

Comitê Local de Prevenção e Acompanhamento da Ameaça ao Coronavírus (COVID-19)

Atualizado pela Portaria 034 de 18 de março de 2021.