Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Notas e Comunicados > 2021 > Campus Simões Filho na corrente de solidariedade às vítimas da chuva no Sul e Sudoeste baiano

publicado: 28/12/2021 17h01, última modificação: 28/12/2021 17h01

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), Campus Simões Filho, manifesta seu pesar e sua solidariedade às pessoas que vivem nas 66 cidades atingidas pelas fortes chuvas dos últimos dias, que têm causado mortes, alagamento e desabrigo de famílias no Sul e Sudoeste do Estado.

O Campus Simões Filho se coloca à disposição do poder público para contribuir com as ações emergenciais de mitigação do sofrimento das pessoas que vivem na região, muitas delas estudantes e trabalhadores(as) da nossa Instituição. Seja você também um elo nessa corrente  de solidariedade (contatos para doações nos cards anexos).

Aos familiares das vítimas, nosso abraço e pesar nesse momento de luto.

Direção do IFBA, Campus Simões Filho