Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Notas e Comunicados 2019. > Prorrogado prazo de contribuições ao Plano de Desenvolvimento da Internacionalização do IFBA
conteúdo

Prorrogado prazo de contribuições ao Plano de Desenvolvimento da Internacionalização do IFBA

publicado: 14/02/2019 16h39, última modificação: 14/02/2019 16h39

A Assessoria de Relações Internacionais (Arinter), vinculada à Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e Infraestrutura (Prodin), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), prorrogou, até o dia 8 de março, o prazo para colaborações da comunidade acadêmica à minuta do Plano de Desenvolvimento da Internacionalização do IFBA (PDInter).

O documento, que começou a ser desenvolvido em 2017, junto com o Comitê de Relações Internacionais e em consonância com o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) do IFBA e a Política de Internacionalização da Rede Federal de Educação Tecnológica do Brasil, aponta estratégias para a internacionalização da Educação no contexto do IFBA, no horizonte temporal de 2019 a 2022.

 A minuta do PDINter foi enviada pela Arinter à comunidade, através da lista de e-mails institucional. As contribuições devem ser encaminhadas ao e-mail international@ifba.edu.br. Após esse período, a assessoria realizará a compilação das sugestões para discussão do Comitê de Relações Internacionais e, posteriormente, encaminhará a versão final do documento ao Conselho Superior (Consup) para aprovação. Em uma segunda etapa, estão programadas a reestruturação da assessoria e a elaboração de um Plano de Metas para execução das ações propostas.

 Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3221 – 0341.

 Leia mais: Arinter recebe contribuições para proposta de Plano de Desenvolvimento da Internacionalização do IFBA

registrado em: