Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Notas e Comunicados. > Comunicado

publicado: 07/02/2019 13h01, última modificação: 07/02/2019 13h01

Considerando os últimos acontecimentos em nosso Campus, a Gestão vem esclarecer que:

Devido a não aceitação pela Reitoria da solicitação de exoneração, o Prof° Rúi Mota mantem-se no cargo até a escolha pelo Reitor de um Diretor Geral, pró-tempore. A servidora Jovenice Ferreira Santos, siape n° 1564960 continua como Chefe de Gabinete, a professora Solange Dias de Santana Alves, siape n°1976609, permanece no cargo de Diretora de Ensino e o servidor Daniel Brandão Júnior, siape n° 1611767 como Chefe do DEPAD.

Sobre a suspensão temporária da alimentação escolar, esclarecemos que tivemos problemas no fornecimento da água da Embasa, que faltou por um período e que provavelmente ao regularizar o fornecimento provocou sujeira ao revolver o fundo do tanque deixando a água amarelada, colocamos a disposição do setor de Nutrição garrafões de água mineral  no sentido de amenizar o problema até a solução final, que virá com a análise física – química da água assim como a bacteriológica que já foi solicitada para não colocar em risco a saúde dos nossos alunos e preservar a Instituição.

Agradecemos e contamos com a colaboração e compreensão de todos.