Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Artigos até 2018 > Últimos dias para inscrição no Processo Seletivo 2016 do IFBA

Últimos dias para inscrição no Processo Seletivo 2016 do IFBA

publicado: 29/06/2017 12h03, última modificação: 29/06/2017 12h03

Termina hoje, dia 27 de outubro, às 23 h 59, o prazo para inscrição no Processo Seletivo 2016, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA). As inscrições devem ser realizadas www.processoseletivo.ifba.edu.br.

As vagas são voltadas para cursos superiores e técnicos disponíveis em 20 cidades da Bahia: Barreiras, Brumado, Camaçari, Euclides da Cunha, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salinas da Margarida, Salvador, Santo Amaro, Seabra, Simões Filho, Valença e Vitória da Conquista.

Os candidatos com renda familiar até um e meio salário mínimo, que optaram pela reserva de vagas, devem entregar a documentação até 28 de outubro, de acordo com as especificações dos editais.

Para aqueles que escolheram os cursos técnicos, o prazo final para pagamento da taxa de inscrição é 28 de outubro. A inscrição só tem validade após pagamento do boleto bancário nos valores de R$ 3,00 (contemplados com a isenção parcial) e de R$ 30,00 (sem o benefício da isenção parcial).