Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Artigos até 2018 > Novos Alunos São Recebidos Com Atividades

Novos Alunos São Recebidos Com Atividades

publicado: 29/06/2017 12h03, última modificação: 29/06/2017 12h03

Começou hoje (4/04) a recepção dos novos alunos do IFBA Simões Filho. Os setores Técnico-Pedagógico (COTEP), Psicossocial e o Grêmio Paulo Freire (GEPAF) apresentaram o câmpus e intruduziram os calouros aos setores que vão fazer parte integrante da vida de cada um deles nos próximos anos.

Pela manhã, os servidores de cada setor se revezaram entre os cursos de mecânica e metalurgia. À tarde, foi a vez dos alunos Petróleo e Gás e eletromecânica conhecerem um pouco melhor a estrutura do Campus. “Estamos fazendo o melhor para que os calouros se sintam confortáveis no novo ambiente acadêmico. Para isso contamos também com outros setores, como o Serviço de Saúde”, disse a pedagoga Lívia Carvalho (COTEP). As atividades continuam amanhã, para todas as turmas.