Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Artigos até 2018 > Licenciaturas Internacionais

Licenciaturas Internacionais

publicado: 29/06/2017 12h03, última modificação: 29/06/2017 12h03

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e o Ministério da Educação lançam edital para o Programa de Licenciaturas Internacionais (PLI) com vistas a selecionar estudantes de licenciatura brasileiros para estada acadêmica nas universidades francesas Paris-Sorbonne (Letras Português/Francês Língua Estrangeira) e Pierre e Marie Curie (Biologia, Física, Matemática, Química).

O PLI-França tem como objetivo o aperfeiçoamento e a valorização da formação de professores para a educação básica, além da ampliação das oportunidades de mobilidade acadêmica por meio de graduação-sanduíche, com possibilidade de obtenção de diploma francês. A duração do programa é de dois anos.

Maiores informações: http://www.capes.gov.br/cooperacao internacional/multinacional/licenciaturas-internacionais/franca