Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Artigos até 2018 > Encerramento do Profuncionário

Encerramento do Profuncionário

publicado: 29/06/2017 12h03, última modificação: 29/06/2017 12h03

Ocorreu hoje à tarde (7/12) a apresentação final dos TCCs das alunas do curso de Multimeios Didáticos do programa Profuncionário 2013-2015. Dede a semana passada, cerca de 120  estudantes expuseram seus trabalhos para a mesa avaliadora. Os demais cursos (ministrados à distância com uma aula presencial semanal) foram: alimentação escolar, secretaria escolar e infraestrutura escolar.

>>> Ver foto.

De acordo com Esly Marinho, coordenador do Polo do programa no IFBA Simões Filho, o Profuncionário tem como objetivo capacitar trabalhadores da educação que não possuem formação técnica. “É um curso para profissionais como merendeiras, que já atuam nas escolas, mas nunca tiveram um treinamento formal”, disse.