Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Artigos até 2018 > Aula Experimental Para Os Alunos da Licenciatura

Aula Experimental Para Os Alunos da Licenciatura

publicado: 29/06/2017 12h03, última modificação: 29/06/2017 12h03

ocorre hoje (20/11/2015), às 19 h, uma aula experimental para os alunos do 2ºano de licenciatura em eletromecânica. De acordo com o professor Paulo Moura, que organizou o evento, o objetivo é preparar os alunos para situações de avaliação. "Hoje são os alunos que vão dar a aula,como forma de preparação para qualquer situação de avaliação, seja de trabalho ou acadêmica. Eles já estão no quarto semestre e é necessário desenvolver também suas habilidades de transmitir o que foi aprendido", disse.

>>> Ver fotos.

O estudante Yuri Arruda, 21 anos, disse que cada aluno ficou encarregado de dissertar sobre um tema específico. "Vou falar sobre elementos de máquinas, enquanto outros colegas vão apresentar trabalhos sobre parafusos, molas e outras partes de equipamentos", completou.