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Comunicado da DIREH sobre requerimento de Auxílio Transporte

publicado: 16/08/2022 14h46, última modificação: 16/08/2022 14h54

Documentos necessários para o processo de requerimento do Auxílio Transporte:

- Registro do pedido realizado no Sougov, o sistema gera arquivo com as informações da solicitação;

- Incluir documento SEI “ Auxílio Transporte – Declaração Habitualidade”, para deslocamentos intermunicipais;

- Incluir documento SEI “Auxílio Transporte – Declaração de Deslocamento”;

- Declaração de dias trabalhados(Horário de Atividades) assinado pelo servidor e a  chefia imediata.

Considerando que os servidores lotados no campus realizam deslocamentos para diferentes municípios, solicitamos que sejam incluídos os bilhetes de passagens(ônibus intermunicipais) para comprovação de valores,que nos servirá como parâmetro para avaliação de solicitações futuras.


Para recebimento dos valores retroativos após a concessão do Auxílio Transporte, deverá ser encaminhado processo via SEI  para DGP- COAD, a informação dos dias trabalhados (Horário de Atividades)com assinatura do servidor e chefia imediata. A fim de serem providenciados os cálculos e pagamento via sistema SIAPE.

Seguem, anexas, orientações encaminhadas pela DGP sobre o novo procedimento de solicitação pelo Sougov.br

 

Também em anexos um passo a passo criado por esta DIREH  referente a criação do processo de requerimento de Auxílio Transporte, inclusão de documentos no processo e bloco de assinatura,visto que,alguns servidores ainda não conhecem  o sistema SEI.

 

 

DIREH - Divisão de Recursos Humanos (Coordenação de Gestão de Pessoas)
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia - IFBA
Campus Simões Filho