Você está aqui: Página Inicial > Campus Seabra > Publicado resultado final do Auxílio financeiro Emergencial Estudantil

Publicado resultado final do Auxílio financeiro Emergencial Estudantil

por Campus Seabra publicado 21/05/2020 18h41, última modificação 21/05/2020 18h41

A Direção Geral do Campus Seabra do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado final do Edital nº 03/2020, referente ao Auxílio financeiro Emergencial Estudantil. Foram contemplados 150 estudantes dos cursos integrado de Meio Ambiente e Informática em condição  de vulnerabilidade socioeconômica, conforme documentados anexados ao formulário eletrônico no período de inscrição e analisados pelo Serviço Social. Os(as) estudantes aprovados(as) receberão o auxílio no valor de R$ 140,00 durante o período de pandemia, respeitando os limites orçamentários.  A lista dos aprovados poderá ser conferida clicando aqui.

Ressaltamos que os(as) estudantes sem cadastro no PAAE/2019 receberão o auxílio emergencial em junho/2020, referente a folha de pagamento de maio/2020. Já estudantes com cadastro no PAAE/2019, receberão o auxílio emergencial em julho/2020, referente a folha de pagamento de junho/2020. A diferenciação neste calendário ocorre em função da manutenção dos auxílios referentes ao PAAE /2019 (alimentação, moradia, cópia e impressão) no mês de junho/2020.

Atenção! Os(as) estudantes selecionados(as), que não receberam auxílios do PAAE em 2019, deverão encaminhar comprovante com os dados bancários para o e-mail processoseletivopaae2020@gmail.com até o dia 25/05/2020 para recebimento do auxílio emergencial. Para realização do pagamento serão aceitas as seguintes condições bancárias:
1) Contas correntes de todos os bancos em nome do (a) estudante;
2) Conta poupança apenas do Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal, em nome do (a) estudante;
3) Conta digital NUBANK e INTER em nome do (a) estudante.

O (a) estudante que por motivos de impedimentos não possua conta bancária em nenhuma das condições listadas acima, deverá enviar para o e- mail processoseletivopaae2020@gmail.com,  até o dia 25/05/2020, foto de um documento que contenha o número do CPF para receber o auxilio por meio de ordem bancária.

Os(as) estudantes devem ficar atentos aos e-mails indicados ao preencher os formulários, pois outras informações e orientações serão encaminhadas pela Comissão de Assistência Estudantil. Caberá aos estudantes e seus responsáveis acompanhar e manter os dados atualizados junto à Instituição.

Confira aqui a análise dos recursos.

registrado em: Seabra - Notícias 2019