Você está aqui: Página Inicial > Campus Seabra > O campus Seabra (IFBA) se prepara para o retorno presencial completo das atividades administrativas e acadêmicas
conteúdo

O campus Seabra (IFBA) se prepara para o retorno presencial completo das atividades administrativas e acadêmicas

por Campus Seabra publicado 13/01/2022 11h28, última modificação 13/01/2022 11h28
Estamos atuando para que tenhamos um retorno tranquilo, pautado no compromisso com a saúde e segurança das pessoas, de acordo com os protocolos de segurança orientados no Plano de Contingência.

 

Com muita satisfação informamos que o IFBA campus Seabra está caminhando para o retorno presencial completo das atividades administrativas e acadêmicas.

No dia 23 de dezembro de 2021, em reunião extraordinária do Conselho de Campus Seabra, foi aprovado o ingresso, a partir de 01/02/2022, na fase 04 do Plano de Retomada Gradual das Atividades Presenciais, na qual será permitido o retorno presencial completo.

Diante do exposto, estamos preparando o IFBA Seabra, de acordo com os protocolos de segurança orientados no Plano de Contingência, para oferecer as condições necessárias ao retorno dos(as) servidores(as) e das aulas PRESENCIAIS, que terão início a partir do dia 14/02/2022.

É importante lembrar que as aulas do ano letivo 2022 iniciarão no dia 04/02 e seguem até 11/02/2022 em formato on-line, conforme calendário já aprovado pelo Conselho de Campus do IFBA Seabra.

Estamos atuando para que tenhamos um retorno tranquilo, pautado no compromisso com a saúde e segurança das pessoas e com as condições necessárias ao funcionamento do campus. Por isso, a colaboração e apoio de cada um(a) que compõe a instituição é essencial para cumprirmos tais objetivos.

Acesse o Plano de Contingência:

registrado em: Campus Seabra