Você está aqui: Página Inicial > Campus Seabra > Notícias > Notícias Campus Seabra > Seleção de alunos para a OBR 2019

Seleção de alunos para a OBR 2019

publicado: 01/04/2019 16h18, última modificação: 01/04/2019 16h18

A Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia/Campus Seabra, no uso de suas atribuições torna público o processo para seleção de alunos para participação na Olimpíada Brasileira de Robótica.

INSCRIÇÕES

As inscrições vão de 01 a 08 de abril e serão exclusivamente pela internet, através do link https://forms.gle/neUWxM6RpHNReGzm7

OBJETIVO GERAL DA SELEÇÃO

Esta seleção visa a composição da equipe que representará o Campus Seabra nas Modalidades Teórica e Prática da Olimpíada Brasileira de Robótica 2019 e nas demais competições de robótica que surgirem ao longo do período de duração deste edital.

Para mais informações, acessar o edital ou entrar em contato com a coordenação do projeto.

EDITAL