Você está aqui: Página Inicial > Campus Seabra > Notícias > Notícias Campus Seabra > Resultado preliminar Curso de Redação (Vespertino)

Resultado preliminar Curso de Redação (Vespertino)

publicado: 04/10/2019 07h59, última modificação: 04/10/2019 11h51
O Instituto Federal da Bahia, Campus Seabra, torna público o resultado preliminar para o Curso de Redação para o ENEM. O resultado contém apenas o resultado das vagas reservadas para alunos da instituição.
Devido à grande procura, será aberta uma nova turma no turno da manhã com 10 vagas* (IFBA e comunidade externa):
Dia e horário: terça-feira, das 9h às 11h
As inscrições serão feitas pelo site a partir de sexta-feira (4/10). O formulário de inscrição será disponibilizado na sexta
*Serão priorizados estudantes de escolas públicas que estejam cursando o 3º ano do Ensino Médio regular ou o 4º do Ensino Médio integrado. Serão solicitados documentos comprobatórios.
registrado em: ,