Você está aqui: Página Inicial > Campus Seabra > Notícias > Notícias Campus Seabra > Publicado o Edital 03 / 2021 - Auxílio Inclusão Digital e Auxílio Financeiro Emergencial Estudantil

por Campus Seabra publicado 23/03/2021 20h19, última modificação 23/03/2021 20h19

O IFBA Campus Seabra divulga divulga nesta terça-feira, 23/03/2021, a publicação do Edital 03/2021 que trata sobre o processo seletivo para disponibilização do Auxílio Inclusão Digital Tipo I aos estudantes com dificuldades de acesso à internet e do Auxílio Financeiro Emergencial Estudantil de forma a estender a proteção social aos estudantes do Campus Seabra em situação de vulnerabilidade socioeconômica, agravada pelos impactos causados pela pandemia do COVID-19.

O objetivo desta seleção é ampliar as condições de permanência e êxito nos estudos, até quando perdurar a calamidade pública, no limite da dotação orçamentária da assistência estudantil. Para participar, os(as) estudantes devem estar regularmente matriculados nos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio (Integrado) do IFBA/Seabra para acompanhar as Atividades de Ensino Não Presenciais Emergenciais.

As informações sobre inscrição, prazos, público atendido e valores dos auxílios podem ser conferidas por meio do link:

registrado em: Seabra - Notícias 2020