Você está aqui: Página Inicial > Campus Seabra > Notícias > Notícias Campus Seabra > Publicado edital de fluxo contínuo para concessão de auxílio para aquisições - 2021

por Campus Seabra publicado 19/03/2021 12h14, última modificação 19/03/2021 12h15

O Programa de Assistência e Apoio ao Estudante do IFBA prevê em sua política inúmeras ações para atender estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica que visam o bem-estar biopsicossocial. O auxílio para aquisições é uma das ações desta política e será disponibilizado por meio do Edital de fluxo contínuo nº 02/2021.

O auxílio para aquisições tem como objetivo atender aos (às) estudantes regularmente matriculado(as) nos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio no Campus Seabra no custeio total ou parcial de material escolar, fardamento ou outros itens emergenciais imprescindíveis para o desenvolvimento acadêmico, proporcionando as condições necessárias para  o processo formativo no IFBA durante o contexto de pandemia da COVID -19.

Os critérios, documentação necessária para inscrição e outras informações podem ser conferidos por meio do link:

registrado em: Seabra - Notícias 2020