Processo Seletivo para Professor Substituto: Divulgado Resultado Final dos Pedidos de Isenção
Candidatos(as) que solicitaram isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de professores substitutos para o Campus Seabra do IFBA (Edital nº 05/2022) já podem consultar o resultado final. Aqueles que tiveram a sua solicitação indeferida, deverão efetuar o respectivo pagamento do boleto bancário no período estabelecido no subitem 3.4.4 do edital.
Estão sendo oferecidas 07 vagas para as seguintes áreas do conhecimento: Artes (1), Atendimento Educacional Especializado (1), Filosofia (1), Física (1), Geografia (1), História (1) e Letras - Português/Inglês (1). O vencimento básico varia entre R$ 3.130,85 e R$ 2.236,32 de acordo com o regime de trabalho (20h ou 40h). O contrato de trabalho inicial terá vigência de seis meses, podendo ser prorrogado, sucessivamente, por período não superior a 24 meses.
O seletivo será composto por duas etapas: prova de títulos e de desempenho didático, e todas as etapas do Processo Seletivo ocorrerão de forma virtual e serão divulgadas no sítio eletrônico: https//portal.ifba.edu.br/seabra.
Para mais informações acesse a página do Processo Seletivo.