Você está aqui: Página Inicial > Campus Seabra > Notícias > Notícias Campus Seabra > O IFBA Campus Seabra convoca para pré-matrícula os candidatos aprovados em quarta chamada no Prosel 2020

por Campus Seabra publicado 09/10/2020 11h16, última modificação 09/10/2020 11h16

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) Campus Seabra convoca para pré-matrícula os candidatos aprovados em quarta chamada, no Processo Seletivo 2020, na forma integrada dos cursos de Informática e Meio Ambiente, nos dias 13 e 14/10/2020. A pré-matrícula ocorrerá, exclusivamente por e-mail, de acordo com as orientações abaixo.

Preencher o formulário de acordo com o curso:

• Informática (link)
  • Meio Ambiente (link)

Digitalizar os documentos pessoais:

• Do candidato:
  • Documento Oficial de Identidade;
  • CPF;
  • Histórico do Ensino Fundamental completo ou Declaração de Conclusão;
  • Certidão de Nascimento;
  • 01 foto 3x4;
  • Comprovante de Vacinação Antitetânica, conforme determina a Resolução 19/2006 (carteirinha de vacinação).

Digitalizar os documentos do pai/mãe ou responsável:

• Comprovante de residência (cópia do comprovante de água ou luz);
  • RG e CPF da mãe ou pai

Após preencher o formulário de acordo com o curso, assine e digitalize junto com as cópias dos demais documentos. Em seguida, encaminhe para o e-mail:  e aguarde resposta de conclusão da pré-matrícula no ano letivo 2020. Os demais formulários a serem preenchidos ocorrerão em datas a serem determinadas.

IMPORTANTE:

Alunos com Código de Reserva R2 devem comprovar ter estudado o Ensino Fundamental (1ª a 8ª/9ª séries), integralmente, em Escola Pública (declaração da escola em que cursou ou histórico escolar), assim como, a comprovação de renda aos que solicitaram (a assistente social entrará em contato para maiores orientações), conforme edital.

Maiores informações, através do e-mail cores.seabra@ifba.edu.br ou do telefone (75) 99811-1125.

registrado em: Seabra - Notícias 2020