Você está aqui: Página Inicial > Campus Seabra > Notícias > Notícias Campus Seabra > IFBA Divulga: Seleção de professores formadores e tutores para curso de especialização em ensino de matemática

por Campus Seabra publicado 30/04/2020 20h19, última modificação 30/04/2020 20h19

O IFBA Campus Seabra divulga o Edital nº 05/2020 que dispõe sobre Processo Seletivo do Curso de Especialização em Ensino de Matemática: Matemática na Prática, no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), fomentado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

supracitado edital visa selecionar os professores que irão compor a equipe pedagógica do curso. Seu público alvo é destinado a professores do IFBA, que atuarão como tutores e/ou professores formadores, no âmbito das respectivas componentes curriculares. Haverá o pagamento de bolsa para tutores no valor de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais) e a bolsa para professor formador é de R$ 1.300,00 (hum mil e trezentos reais) ou R$ 1.100,00 (hum mil e cem reais), de acordo com as especificações contidas no edital. As inscrições estarão abertas no período de 06 a 18 de maio de 2020, exclusivamente realizadas via formulário eletrônico, disponível através do link:   http://appsilheus.ifba.edu.br/sistemas/camacari/siead/inscricoes/add.

Maiores informações:

Nesse período de trabalho remoto, estamos atendendo às dúvidas através do e-mail matprat.cam@ifba.edu.br ou através do contato telefônico pessoal do Prof. Alex Andrade Alves, telefone (71) 9 8135-2903 (Tim/WhatsApp), Coordenador Pro tempore do referido curso, nos termos da Portaria de nº 1158, de 12 de março de 2020.

registrado em: Seabra - Notícias 2019