Você está aqui: Página Inicial > Campus Seabra > Notícias > Notícias Campus Seabra > Estudantes do IFBA campus Seabra, Nalberth Tokuji Kagiya e Styves Barros Miranda conquistam medalhas de prata, na OMIF 2021

por Campus Seabra publicado 26/10/2021 15h09, última modificação 26/10/2021 15h09

Dois dos dezessete estudantes do IFBA campus Seabra, Nalberth Tokuji Kagiya Styves Barros Miranda, que participaram da IV Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais – OMIF 2021, conquistaram medalhas de prata. Realizada desde 2018, a OMIF reúne estudantes do ensino técnico integrado ao médio das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

Neste ano, a OMIF 2021 teve sua regulamentação adaptada às condições da crise pandêmica causada pela COVID-19 e precisou ser realizada, mais uma vez, de forma on-line. Organizada em duas fases a Olimpíada foi composta, na primeira etapa, por uma prova com 21 questões objetivas e na segunda, por um evento on-line, com palestras, oficinas, minicursos e divulgação dos premiados.

O professor de Matemática do campus IFBA Seabra, Mateus Souza de Oliveira, coordenador da Olimpíada no campus, também participou ministrando a palestra intitulada "Construindo Fórmulas e Estruturas Matemáticas no Word e PowerPoint".

O IFBA campus Seabra agradece e parabeniza a todo(a)s o(a)s estudantes que participaram da IV Olimpíada de Matemática das Instituições Federais (OMIF) 2021, ao professor Mateus Oliveira pela coordenação e participação e, em especial o(a)s nossa(a)s medalhistas Nalberth Tokuji Kagiya e Styves Barros Miranda, pelas medalhas conquistadas.

registrado em: Campus Seabra