Você está aqui: Página Inicial > Campus Seabra > Notícias > Notícias Campus Seabra > Edital de seleção para Monitoria - Projeto Ingressos 2019
conteúdo

Edital de seleção para Monitoria - Projeto Ingressos 2019

publicado: 27/02/2019 11h43, última modificação: 27/02/2019 11h43

A Direção Geral do IFBA Campus Seabra torna público o edital de seleção para monitoria do Projeto Ingressos 2019.  As inscrições vão até o dia 

O Projeto

O Programa de Monitoria é o Programa Complementar destinado a custear bolsas para estudantes selecionados para atuarem como monitores(as) de disciplinas específicas e sob a supervisão docente. Este programa será desenvolvido sob a responsabilidade da Diretoria Acadêmica, com acompanhamento do(a) Coordenador(a) da Monitoria e supervisão da Comissão de Assistência Estudantil do campus Seabra. 

Os Monitores selecionados receberão uma bolsa no valor de R$200,00 (duzentos reais), com duração de acordo com o projeto.

 

Inscrições

As inscrições para o PROCESSO DE SELEÇÃO DE MONITORIA serão realizadas no período de 26 de fevereiro a 01 de março de 2018, das 08h às 12h e das 13h às 17h, exclusivamente na Sala de Coordenação de Apoio Acadêmico do IFBA/Campus Seabra.

 

Vagas

Ao todo são 16 vagas distribuídas conforme a tabela abaixo:

 

DISCIPLINA

HORÁRIO DA MONITORIA

 

CONDIÇÕES GERAIS PARA PARTICIPAÇÃO

MATUTINO VESPERTINO
Português         2         2

 

Estudante regularmente matriculado(a) na Instituição, cursando a partir do 3o ano do Curso Técnico de Nível Médio Integrado e Subsequente.

Matemática         2         2
Informática Básica (Integrado)         4         4
TOTAL DE VAGAS         8        8

 

Para mais informações, acesse o edital no link abaixo

 

EDITAL

registrado em: