Você está aqui: Página Inicial > Campus Seabra > Notícias > Notícias Campus Seabra > Distribuição de Kits da alimentação escolar - gêneros da agricultura familiar

Distribuição de Kits da alimentação escolar - gêneros da agricultura familiar

publicado: 17/09/2021 10h03, última modificação: 17/09/2021 18h32

A distribuição da alimentação escolar em forma de kits ocorre em razão da pandemia do coronavírus (COVID-19) que inviabiliza as aulas no formato presencial, assim o IFBA Campus Seabra, por meio da Comissão Local do PNAE, está distribuindo os alimentos adquiridos pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) aos estudantes em forma de kits.

Se você é estudante do IFBA Seabra e tem interesse em retirar os kits no campus, faça o seu cadastro! Lembrando que qualquer pessoa portando o documento de identificação do estudante (RG, carteirinha de alimentação ou CPF) poderá retirar no campus.

Responda ao questionário disponível no link abaixo até às 23h59min do dia 30/09/2021 e aguarde demais instruções.