Você está aqui: Página Inicial > Campus Seabra > Notícias > Notícias Campus Seabra > Disponível formulário para consulta pública sobre curso superior na área de Meio Ambiente até 30/10
conteúdo

Disponível formulário para consulta pública sobre curso superior na área de Meio Ambiente até 30/10

por Campus Seabra publicado 18/09/2020 12h36, última modificação 18/09/2020 12h36

    O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) campus Seabra convida a comunidade a manifestar sua opinião até o dia 30/10 sobre qual curso deve ser ofertado no intuito de atender a demanda da população por formação profissional e, consequentemente, contribuir com o desenvolvimento da região da Chapada Diamantina.

    Link para participar da consulta pública: http://shorturl.at/xEHM6

    Em relação a sugestão de Cursos de Graduação, teremos que observar a Lei Nº 11.892/2008 que institui a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e estabelece no Art. 7º que os Institutos Federais devem ofertar cursos superiores de tecnologia visando à formação de profissionais para os diferentes setores da economia.

    Dentre os cursos listados a seguir, levando em consideração a infraestrutura, o corpo docente e técnico no Campus Seabra, a relação com o curso Integrado de Meio Ambiente e a realidade da região, o Curso superior de Tecnologia em Agroecologia seria o curso mais viável de ser implantado no campus Seabra.

    Mais informações sobre os cursos em: http://portal.mec.gov.br/catalogos-nacionais-de-cursos-superiores-de-tecnologia

 

registrado em: Seabra - Notícias 2020