Você está aqui: Página Inicial > Campus Seabra > Notícias > Notícias Campus Seabra > Começa o Profuncionário em Seabra

Começa o Profuncionário em Seabra

publicado: 17/05/2013 00h00, última modificação: 15/04/2017 01h07

O IFBA Campus Seabra em parceria com a prefeitura de Seabra dão início ao Profuncionário, Programa do Governo Federal que visa capacitar funcionários da Escola.

Com formações específicas o Programa oferece na região, formação semi-presencial  nos cursos de Multimeios didáticos, Merenda Escolar, Secretaria Escolar e Infraestrutura Escolar.

Segundo o Coordenador do Programa em Seabra, Jefferson Costa, as aulas estão previstas para o mês de Julho deste ano. As turmas terão até trinta e cinco alunos e ainda há vagas em todos os cursos.

No dia 22 de maio ocorreu uma web conferência para a capacitação dos tutores do Programa.

Para saber mais entre em contato através do e-mail: jeffersoncosta@ifba.edu.br