Você está aqui: Página Inicial > Campus Seabra > Notícias > Notícias Campus Seabra > Chamada Pública para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural

publicado: 03/09/2019 09h47, última modificação: 03/09/2019 09h47

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) - Campus Seabra, torna público Edital de Chamada Pública para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE.

Pequenos Agricultores e/ou suas organizações formais ou informais interessados em fornecer os gêneros alimentícios deverão comparecer ao Campus Seabra, portando os documentos de Habilitação e o Projeto de Venda, conforme Edital e seus anexos, no local, horário e dia indicados abaixo:

LOCAL DA SESSÃO PÚBLICA: Sala de Reuniões do IFBA Campus Seabra, localizado na Estrada Vicinal para Tenda, s/n, barro Vermelho, Seabra-BA, CEP:46.900-000.

DATA: 01 de outubro de 2019 às 09:00 horas (Horário Local).

Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (75) 99811-1016/1125, por e-mail: coaq.seabra@ifba.edu.br ou ainda presencialmente na sede do campus, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 16:00.

O edital e seus anexos estão disponíveis abaixo:

Anexo I - Projeto Básico

Anexo II