Você está aqui: Página Inicial > Campus Seabra > Notícias > Notícias Campus Seabra > Campus Seabra realiza o 1º evento do Projeto Político Institucional no IFBA, Campus Seabra.

Notícias

publicado: 04/07/2013 12h00, última modificação: 15/04/2017 01h11

Hoje estudantes, professores e toda a comunidade do Campus Seabra trabalhou coletivamente na construção do Plano Político Institucional - PPI.

Com a coordenação do professor Azamor Guedes, o PPI no Campus Seabra busca uma abordagem voltada à gestão democrática dos interesses e demandas do instituto.

No primeiro momento, equipes debateram sobre temas específicos relacionados ao Ensino médio e os Movimentos sociais, a educação ambiental, a cultura indígena e africana, a inserção regional do Campus na Chapada Diamantina e questões voltadas a linguagem corporal e artística.

Após os debates, os grupos retornaram ao auditório com propostas para apresentação, reflexão e insersão de novos olhares.

A atividade continua amanhã no turno da tarde e conta novamente com a participação de toda a comunidade do Campus.