Você está aqui: Página Inicial > Campus Seabra > Notícias > Notícias Campus Seabra > Campus Seabra distribui chips de acesso à internet a estudantes através de projeto do MEC/RNP

por Campus Seabra publicado 19/04/2021 21h21, última modificação 11/05/2021 11h11
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia – Campus Seabra, torna pública a relação de estudantes que poderão receber chips disponibilizados pela Reitoria para o acompanhamento das Atividades Educacionais Não Presenciais Emergenciais (AENPEs) no âmbito do IFBA/Campus Seabra, em razão da pandemia causada pela COVID-19.

Servidores do campus estão organizando todo o processo de entrega, que ocorrerá na próxima quinta-feira (22 de abril) das 09:00 às 12:00h.  Para conferir a lista dos estudantes contemplados, click no link a seguir:

É importante destacar que a comprovação de vulnerabilidade socioeconômica dos referidos alunos foi atestada no processo seletivo referente ao Edital Nº03/2021.

Atenção!

Os(as) estudantes deverão comparecer ao campus do IFBA/SEABRA usando máscara, documento de identificação e respeitando o distanciamento social.
registrado em: Campus Seabra