Você está aqui: Página Inicial > Campus Seabra > Notícias > Notícias Campus Seabra > Aprovado(a)s do Campus Seabra para a Segunda Fase da Olimpíada Baiana de Química (OBAQ)

por Campus Seabra publicado 10/05/2021 13h01, última modificação 10/05/2021 13h01

O IFBA Campus Seabra parabeniza os estudantes do campus que participaram da Olimpíada Baiana de Química (OBAQ) 2021, sob coordenação local do professor Pedro Ernesto. Um destaque especial para noss@s estudantes que conseguiram aprovação para a segunda fase:

>>>>>>>>>

Nalberth Tokuji Kagiya.....................3º ano

Artemisia Nascimento Marques......1º Ano

<<<<<<<<<

A prova da 2ª Fase será constituída de questões objetivas de múltipla escolha e questões analítico-expositivas discursivas, a ser aplicada de forma presencial, a depender das restrições de saúde em decorrência da pandemia do coronavírus, ou de forma remota. A realização dessa fase está condicionada a financiamento através das agências de fomento e/ou de empresas parceiras, podendo esta ser cancelada/suspensa a qualquer momento pela Comissão Organizadora.

Além disso, o aluno Nalberth irá representar a Bahia na Olímpiada Brasileira de Química 2021 (OBQ) e na Olimpíada Norte e Nordeste de Química 2021 (ONNeQ). Os exames virtuais estão marcados para os dias 25 de setembro e 9 de outubro de 2021, respectivamente.

Contamos com a participação de tod@s nas próximas edições! : )

#obaq #ifbacampusseabra #olimpíadas #química #ensinodequalidade

registrado em: Campus Seabra