Você está aqui: Página Inicial > Campus Seabra > Notícias > Notícias Campus Seabra > Alunos de Informática participam do FLISOL em Valença

Alunos de Informática participam do FLISOL em Valença

publicado: 30/04/2013 10h00, última modificação: 15/04/2017 01h05

Dezesseis alunos do Curso Integrado em Informática do Campus Seabra participaram neste fim de semana em Valença, do Festival Latino Americano de Instalação de Software Livre.

O evento ofereceu palestras gratuitas, instalação de softwares livres, sorteio de brindes entre outras atividades que contou com a presença da comunidade externa e outros Campi do IFBA.

Acompanharam os alunos, entre outros funcionários, os professores de Informática Adilson Oliveira coordenador do curso de Informática e Matheus Brito coordenador de Tecnologias da Informaçao do Campus Seabra.

Veja a participação do Campus Seabra na galeria de imagens Aqui