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DEPAD

Atribuições Gerais:

I. Substituir, na pessoa de seu chefe, o Diretor de Administração e Planejamento em suas ausências;
II. Assessorar o Diretor de Administração e Planejamento na gestão do campus;
III. Administrar a elaboração dos contratos e aditivos e fiscalização dos contratos continuados;
IV. Coordenar, supervisionar e orientar a execução das atividades relativas a material e suas aquisições;
V. Coordenar, supervisionar e orientar a execução de atividades relacionadas à manutenção como obras, serviços elétricos, hidráulicos, serralheria, carpintaria, manutenção e conservação dos bens móveis e imóveis;
VI. Auxiliar e elaborar propostas e estudos voltados à modernização administrativa institucional, em conjunto com o Diretor de Administração e Planejamento;
VII. Zelar pelo cumprimento dos objetivos, programas e regulamentos institucionais, no âmbito de seu departamento;
VIII. Promover a avaliação constante do desempenho dos chefes/servidores diretamente vinculados a seu departamento;
IX. Promover a implantação e o acompanhamento dos procedimentos administrativos no âmbito de seu departamento;
X. Apresentar ao Diretor de Administração e Planejamento relatório mensal e um relatório de gestão anual das atividades desenvolvidas pelo seu departamento;
XI. Controlar todos os processos de compras, bem como as contratações de serviços realizados, emitindo relatório mensal a ser encaminhado ao Diretor de Administração e Planejamento;
XII. Encaminhar para liquidação e pagamento as notas fiscais/faturas dos serviços e materiais adquiridos pelo campus;
XIII. Supervisionar as atividades de Patrimônio, Logística e Almoxarifado.