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Comunicação Social

Atribuições:

I - elaborar, estruturar, implementar e supervisionar a política de comunicação;

II - elaborar, em acordo com as Diretorias, os instrumentos de comunicação do Campus;

III - gerenciar a imagem institucional entre públicos internos, externos e Governo;

IV - planejar, estrategicamente, ações de promoção do Campus;

V - efetuar gestão de crise e orientação na solução de problemas institucionais que

influenciem na posição da entidade perante a opinião pública;

VI - elaborar e apresentar anualmente relatório à comunidade acadêmica das ações desenvolvidas durante o ano letivo;

VII - promover ações que visem a manutenção e o aperfeiçoamento da identidade visual da instituição;

VIII - assessorar os projetos internos de linguagem visual, objetivando sua correta utilização, qualidade técnica e estética, e funcionalidade sustentável;

IX - colaborar no planejamento e na execução de campanhas promocionais, elaborando projeto visual em conformidade com os objetivos institucionais;

X - realizar e divulgar relatórios, com periodicidade anual, sobre as atividades executadas pelos membros da coordenação;

XI - designar o seu substituto em caso de afastamento legal, dentre os servidores do quadro de pessoal efetivo permanente, lotados nesta coordenação;

XII - realizar outras atividades correlatas e afins.